
Foi identificado o homem cujo corpo foi localizado no rio Benedito no fim da tarde desta quinta-feira (5), em Timbó. Trata-se de Jardel Agostini Fernandes, de 31 anos, morador do bairro Imigrantes, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (02).
O corpo foi avistado nas proximidades do Pavilhão de Eventos Henry Paul após dois dias de buscas intensas coordenadas pela Defesa Civil de Timbó e Bombeiros Militares. A equipe da Defesa Civil realizou a operação de resgate e a retirada do corpo das águas do rio.
Jardel havia sido visto pela última vez no Complexo Esportivo, quando deixou o seu carro estacionado na entrada do local. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o jovem caminhava em direção à ponte que liga o complexo esportivo ao Parque Henry Paul. No local, foram encontrados seus pertences, como o celular, a chave do carro e uma caixa de medicamentos.
O corpo foi encaminhado para exames periciais da Polícia Científica, e as circunstâncias e a causa exata da morte seguem sob apuração das autoridades competentes. Jardel deixa enlutados os pais, uma filha, um irmão e demais familiares. O velório tem início às 11h desta sexta-feira (6), na Casa Mortuária Jardim da Paz (Capela 02), com sepultamento marcado para a manhã de sábado (7), no Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Timbó.
Foto: redes sociais
Redação Cultura FM | Julian Vilvert




