
O policiamento presente na Festa do Imigrante, no Parque de Eventos Henry Paul, em Timbó, resultou na prisão de dois homens em ocorrências registradas ao longo desta segunda-feira (12).
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h40, quando uma jovem de 18 anos procurou os policiais que realizavam a ronda a pé pelo parque. Conforme o relato da vítima, um homem de 41 anos passou a agarrá-la e abraçá-la à força, sem o seu consentimento, além de insistir em conversas para que viajassem juntos e pedir para que ela não contasse nada aos pais. O suspeito foi preso de imediato pela guarnição por importunação sexual.
Mais tarde, por volta das 19h20, os policiais foram chamados por seguranças particulares do evento devido a uma confusão em um dos banheiros da festa. No local, um jovem de 20 anos, bastante alterado, quebrou o espelho do banheiro público. Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz apresentou falas desconexas e passou a xingá-los desrespeitá-los.
Ambos foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil em Blumenau para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Foto: imagem de IA
Redação Cultura FM | Julian Vilvert




